Queremos fazer do seu mundo um lugar sem ansiedade.

Você não está sozinhx: agora dá pra tratar sua ansiedade com psicólogx online, por até 8 vezes menos!

Encontrar Psicólogx

Você não está .

Ansiedade é uma epidemia global e as maiores vítimas são jovens LGBTI+: 61% sofre ou já sofreu de problemas afins - transtornos psicoemocionais que roubam anos e mesmo vidas. Nós estamos mudando esse cenário. Juntxs.

Você importa muito.

Consulte-se semanalmente por vídeo chamada e troque mensagens ilimitadas com x Psicólogx que lhe acompanha. Quando e onde estiver!

Somos a Moodar

Especialistas, presentes, em todo lugar.

  • Escolha umx psicólogx do seu jeito!

    Conheça especialistas com formações variadas e escolha quem vai embarcar nessa jornada junto com você.

  • Faça uma primeira consulta sem compromisso!

    Quer experimentar a Moodar antes de assinar o acompanhamento diário? Agende uma consulta avulsa com preço super acessível e, quando estiver prontx para comprar um plano, reverta o valor pago em desconto!

  • Continue a evolução da sua terapia no dia-a-dia!

    Você tem umx psicólogx à disposição para consultas semanais por vídeo e acompanhando seu exercícios e rotinas no app para fazer intervenções em tempo real, diariamente, no chat!

Mais que aliadxs, somos parte.

"A Moodar fortalece o compromisso com a comunidade contratando profissionais LGBTI+ em diversas posições relacionadas ao marketing, conteúdo, design e atendimento psicológico - além de promover um ambiente de valorização da diversidade."

Curtiu e quer começar? Vamos lá!

Até 5 consultas por mês e acompanhamento diário a partir de R$139 mensais - menos que uma consulta! Clique para conhecer umx especialista em ansiedade e agendar sua primeira consulta.

Encontrar Psicólogx
Colabore com a gente

Vamos mudar o mundo juntxs?

Quer colaborar com nosso propósito de erradicar a ansiedade da vida de jovens LGBTI+? A Moodar está de braços abertos para colaborar com instituições, empresas, profissionais e entidades na construção de conteúdo para combate à ansiedade e na democratização do tratamento para a comunidade.

Enviar uma mensagem